Ads Top

Famosos solidários após ataques em Paris

Paris está de luto. Hoje a capital francesa foi vítima de vários ataques terroristas. Entretanto, foram já várias as celebridades que manifestaram a sua solidariedade para com os franceses, nas redes sociais.

"O que está a acontecer em Paris é trágico de várias maneiras: pelas mortes, pelo terror que está a acontecer neste momento e por aquilo que, nos próximos tempos, fará com que uma quantidade tremenda de inocentes pague pelos atos de um grupo de psicopatas", escreveu Nuno Markl, na sua página de Facebook.
Também Sara Sampaio não passou indiferente à tragédia. "Oh meu Deus, porque é que isto continua a acontecer? As minhas orações para todos em Paris e as minhas condolências para as famílias das vítimas. Toda a gente, por favor mantenha-se a salvo", escreveu.
Miguel Lopes, jogador de futebol foi outros dos famosos que deixou um comentário. "Dia triste para todas aquelas famílias que perderam a vida! Que descansem em paz!", afirmou na sua página de Instagram.
"Isso sim é triste. Et vive la France! Tous mes amis Français", disse Pedro Granger.
"Nada de nada!", adiantou Vitor Silva Costa.
Luísa Castel-Branco também partilhou a imagem de uma notícia referente ao assunto com o seguinte comentário: "Mau de mais para ser verdade!!!! E os ataques continuam ainda!".
"Manifesto a minha solidariedade e condeno os atos cruéis e abomináveis que ocorreram hoje na cidade de Paris. A França sempre se pautou por ser o país da liberdade, da igualdade e da fraternidade. Que assim perdure", acrescentou o músico António Zambujo.
A nível internacional as reações também já se começaram a sentir. Piers Morgan deixou o seguinte comentário no Twitter:
"Estes assassinos não são refugiados. Nem são verdadeiros muçulmanos. São terroristas que foram à boleia de uma religião para um ganho malicioso”, escreveu.
Eduardo Madeira afirmou: "Quando Paris é ocupada é mau sinal. A última vez foi por um fanático de bigode a quem não se deu a devida importância. Agora são uns fanáticos de barbas a quem me parece não se tem dado a devida importância. A História tem a mania das repetições. E o Homem tem a teimosia suicida de nada aprender com ela".
Sam Smith por sua vez disse:
"A orar por Paris. Sentado a ver as notícias. Os meus pensamentos e o meu coração está com as famílias e amigos das vítimas e com toda a gente de Paris e França esta noite. Por favor fiquem em casa e mantenham-se a salvo".

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.