Ads Top

Estás preparado? “HARRY POTTER GO” está prestes a sair e já tem data de lançamento.

Ficar atrás de pokémon não é muito a sua praia? O que acha então de brincar com algo mais “perigoso”, como caçar Horcrux?
Sim, fãs do universo de J.K. Rowling . Um game de Harry Potter no estilo Pokémon Go está a caminho, e tudo indica que será pura magia!

Ondrej Tokar, um desenvolvedor eslovaco de 22 anos, criou o jogo que seria o Harry Potter Go, isso se a Warner Bros, detentora dos direitos da saga do bruxinho, não tivesse ignorado seus contatos com a proposta de lançamento do jogo.
Mas isso não foi uma “avada kedrava” nos sonhos do rapaz. Segundo ele, o novo jogo está prestes a entrar em fase de testes, com lançamento previsto para julho de 2017. Como ele conseguiu? Mudou o nome do game!
O jogo agora se chamará Maguss e todas as semelhanças com Harry Potter não serão meras coincidências. A questão é que nenhum nome, símbolo ou qualquer referência explícita ao “original” poderão aparecer. O criador, porém, assume que ainda nutre esperanças de a empresa topar a parceria e liberar o Harry Potter Go.

Fato é que já está rolando até uma campanha no site de financiamento coletivo do jogo. Contribuindo com valor a partir de U$25, ganha-se acesso ao jogo (quando for lançado), além de outros mimos, como uma varinha via bluetooth!
Fonte: RadarTecnologia

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.