Ads Top

Meu maior Sonho é Poder viver daquilo que melhor sei fazer, Música e Dança e claro também casar e ter 3 filhos - Boy MG/Os Do Momento

Numa breve entrevista com o Boy Mg, ele descreveu-se como sendo um rapaz normal como todos, apresentado-se no B.I como: Margarido Chaistang De Sousa Pinto Júnior com 24 anos, estudante do curso de direito, sonhador, alegre e apaixonado pela música e dança.

Na mesma entrevista, revelou-nos que a sua paixão pela música surge no ano 2008, quando ainda frequentava o ensino secundário na 10a classe, onde o mesmo era integrante dum grupo de rappers denominado "The Warriors", e a paixão pela dança também transcende no mesmo período mas de forma separada , este fazia parte dum outro grupo que apresentava-se em casamentos, aniversários e demais eventos.

Abordando a questão do seu dia -a-dia, confessou o seguinte: é muito agitado . Procuro logo pela manhã fazer uma check list para ter o dia organizado, sempre em estúdio, de seguida ensaios e de noite faculdade.

Meu maior sonho é poder viver daquilo que melhor sei fazer, Música e Dança 
e Claro tambem casar e ter tres filhos 😅

Ele, tem como referência nos cantores nacionais: Mr Bow/Ziqo, e como Bailarino Kay Marques.
E nos cantores internacionais: Drake/ Chris Brown/Preto Show.
Nos bailarinos: Michael Jackson e Chris Brown.

Como sendo um jovem com visão, quanto aos planos para o corrente ano, referiu que: pretendo concluir meu curso, e na área musical com o meu grupo iremos lançar uma E.P, onde estaremos a alertar o pessoal para a vinda do álbum e o show de 4 anos do grupo Os Do Momento.

Na sua carreira, Boy MG no mercado sem contar com as participacoes já conta com 10 faixas já disponibilizadas. E todas sendo hits nacionais.
E para fechar a entrevista deixou ficar o seguinte recado para os fãs:
Agradecer pela oportunidade, e pedir mais confiança a quem espera mais de mim porque tenho muito pra dar.

Redacção
Flash Media Moz

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.